12 de fevereiro de 2010

Sempre assim


Você para, eu começo
Um coração vazio, perdido no escuro
Nunca sabe para onde vai
É talvez, talvez ele veja sombras e alguns sentimentos encostados por ali

Você para, eu começo
É sempre assim, a gente nunca sabe o que dizer afinal
A boca se abre de leve
As palavras não saem
Os olhos se fecham
E procuram por algo

Você para, eu começo
Agora quem começa primeiro?
Amar a sorte é assim mesmo
Pode ou não acontecer
Porém, é melhor acreditar
Ou aceitar

Você para, eu começo
E conto que serei fiel a você
Mesmo não sabendo
É sempre assim, a gente nunca sabe o que dizer afinal

8 comentários:

Anônimo disse...

voce é muito criativa, inveja, beijos.

Henrique Miné disse...

aaah, se beijem logo então! :b


beeeeijos.

Mariana Andrade. disse...

a gente para, eu recomeço.

SHINE * disse...

quando o silêncio toma conta dos dois, não há mais o que fazer, vocês tentaram.

saudades de você, ana;
adoro seus textos, um beiijo ;*

Fran disse...

Como eu posso comentar em um texto tão lindo ?
sem palavras :)

Fran disse...

Não sei se você gosta, mas indiquei seu blog pra ganhar um selinho. espero que goste :)

Unknown disse...

Criativo e emocionante ao mesmo tempo, adorei.

@Tiabetok disse...

amei o post...
seguindo o blog
bjos!!!!!